quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Psicologicamente exausto

Ultimamente ando sem imaginação, as vezes acho que nasci na década errada, tenho princípios que já se perderam, e amo as coisas que já não se dá mais valor. Criei nojo de tanta coisa, tanta gente. Esse ano ta muito confuso. Uma hora dá certo, outra hora não. Pessoas vão embora e outras chegam. Muita confusão. Eu andava tão sem ânimo, que se a vida me desse uma rasteira, eu caia e fazia do chão a minha morada. De vez em quando batia uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e sumir por um tempo. Sempre fui do tipo de pessoa que amar dar abraços apertados e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo com meu mundo em pedaços. Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair. Mas de repente a vida me virou do avesso, e eu descobri que o avesso é meu lado certo. Aprendi com o tempo a esperar, porque quando tive pressa, fiz tudo errado. O lance é aproveitas as oportunidades que a vida me dá, para não me arrepender das oportunidades que ela me deu. Enfim, Se não der certo, eu tento de novo, de novo e de novo. E se não der certo fica errado mesmo que dá certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário