quinta-feira, 25 de abril de 2013

Reflexão

A Beleza nunca foi importante pra mim, um dia crescemos, envelhecemos e amadurecemos, tudo tem seu começo, meio e fim. Sempre busquei uma pessoa parecida comigo, alguém que tenha boa índole, boa formação, uma pessoa distinta, discreta e equilibrada.
Essa busca parece algo impossível, talvez pelo fato d'eu ser uma pessoa impossível. Sou um tanto seletivo, as vezes acho que sou seletivo até demais, o fato d'eu ser seletivo demais pode ser a causa de não encontrar uma pessoa parecida comigo ou pode ser que no mundo só tenha pessoas vazias, sem conteúdo como muitos dizem. Bom, prefiro continuar pensando que realmente sou alguém seletivo demais.
Deixa eu pensar. Será que não encontro alguém igual a mim, por que sou seletivo ou por que sou anti-social?
Pois é! Muitos dizem que sou anti-social, sinceramente eu não me acho, as pessoas falam que sou porque sou caseiro e porque não gosto de andar com certas pessoas. Essas "certas pessoas" são aquelas que pra mim são idiotas, pelo fato de fumar, beber ou usar algum tipo de droga, dessas pessoas eu quero distancia.
Bom, encontrar alguém parecido comigo, pode ser algo desnecessário, afinal, preciso ter pessoas diferentes de mim, pois a diferença é o que nos torna especiais e não deixa a vida ser tão monótona. Mas seria bom, encontrar alguém como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário